Jogadores trocam cusparadas em partida do Manchester United

Jonny Evans e Papiss Cissé se desentenderam no primeiro tempo

O Estado de S. Paulo

04 Março 2015 | 19h50

A vitória do Manchester United sobre o Newcastle nesta quarta-feira, por 1 a 0, contou com um entrevero entre atletas das duas equipes durante o primeiro tempo. Um vídeo que já está sendo amplamente divulgado pela imprensa inglesa mostra o zagueiro do United, Jonny Evans, e o atacante do Newcastle, Papiss Cissé, cuspindo um no outro após desentendimento dentro de campo.

A confusão começou com uma entrada forte de Evans no senegalês, que tentou revidar com um chute no defensor. Após isso, quem partiu para o revide foi o norte-irlandês, que cuspiu em Cissé enquanto este ainda estava no chão. O jogador do Newcastle levantou na sequência, devolvendo a cuspida no atleta do Manchester.

Polêmica à parte, a partida pelo Campeonato Inglês foi decidida apenas aos 44 minutos do segundo tempo, com gol de Ashley Young. O meia dos Red Devils marcou o tento da vitória após o holandês Tim Kruul, goleiro do Newcastle, errar na hora de rifar a bola para longe da grande área, fazendo ela sobrar no pé de Young, que, livre, apenas empurrou para o gol vazio. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.