Bruno Cantini|Divulgação
Bruno Cantini|Divulgação

'Jogamos abaixo do que podemos', critica Victor Ferraz

Lateral-direito admite atuação ruim na derrota para o Atlético-MG

Estadão Conteúdo

14 de maio de 2016 | 20h55

O lateral-direito Victor Ferraz, do Santos, resumiu com uma forte crítica a atuação do time na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, neste sábado, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador disse que até mesmo para os padrões de quem atuou como visitante a equipe fez uma partida muito ruim no estádio Independência.

"A gente fez um jogo muito abaixo do que a gente pode fazer mesmo fora de casa", afirmou em entrevista ao canal SporTV na saída do gramado. O lateral foi quem arriscou as finalizações mais perigosas do time, todas no segundo tempo. O Santos jogou sem os lesionados Lucas Lima e Ricardo Oliveira e, com pouca criatividade, não conseguiu superar a equipe da casa. O Atlético-MG poupou titulares para priorizar a Copa Libertadores.

Na próxima quarta o time decide vaga na semifinal contra o São Paulo. O técnico Diego Aguirre apostou em uma formação com jogadores jovens. Cazares fez o gol da vitória logo no começo da partida e, depois, o time deu espaço para o Santos. "No segundo tempo a gente melhorou, tivemos um domínio. Agora vamos fazer um jogo em casa, onde jogamos bem, para tentar a nossa primeira vitória", disse.

O próximo adversário do Santos será o Coritiba, no próximo dia 22, na Vila Belmiro. A equipe paulista não perde no estádio desde julho do ano passado, quando foi derrotada pelo Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.