David Klein/Reuters
David Klein/Reuters

Jogo do Arsenal na Liga Europa é atrasado em um hora após confusão com torcida alemã

Torcida do Colônia, adversário do time inglês, foi a Londres em número maior que o esperado e tentou invadir Emirates Stadium

Estadão Conteúdo

14 de setembro de 2017 | 16h10

A partida entre Arsenal e Colônia foi atrasada em uma hora nesta quinta-feira devido à "segurança das multidões", conforme informou o clube inglês cerca de 45 minutos antes do início do duelo, válido pela Liga Europa.

Assim, o confronto que estava programado para as 16h05 (de Brasília) no Emirates Stadium, em Londres, só terá início às 17h05. "O início de AFC x COL foi atrasado em uma hora em interesse à segurança das multidões", publicou o Arsenal em seu Twitter.

Embora pouco menos de três mil ingressos tenham sido disponibilizados aos torcedores do Colônia, cerca de 20 mil torcedores alemães chegaram nesta quinta em Londres e foram às proximidades do Emirates.

Houve, assim, um princípio de tumulto antes do início do duelo, quando alguns torcedores do Colônia tentaram invadir o estádio. Por causa do ocorrido, a partida foi atrasada até que a situação fosse totalmente controlada.

Arsenal e Colônia estão no Grupo H da Liga Europa, ao lado também do BATE Borisov (BIE) e do Crvena Zvezda (SER).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.