Jogo do Fluminense na Taça Rio volta a sofrer alteração

Depois da mudança de data e local anunciada na última sexta-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj) fez nesta segunda uma nova alteração na programação do jogo entre Fluminense e Duque de Caxias, válido pela segunda rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Agora, houve uma troca no horário da partida.

AE, Agência Estado

18 de março de 2013 | 17h49

O jogo Duque de Caxias x Fluminense estava marcado inicialmente para domingo, mas, a pedido do clube mandante, foi antecipado para sábado no mesmo horário (18h30). Ainda na sexta-feira, também houve uma mudança de local, passando do Estádio Claudio Moacyr, em Macaé (RJ), para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Nesta segunda-feira, a Ferj divulgou uma nova mudança na programação, atendendo solicitação da emissora que transmite o campeonato, e marcou a partida para começar às 16 horas. Assim, Duque de Caxias e Fluminense se enfrentam no sábado, a partir das 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Rio.

Como venceu o Audax por 1 a 0 no domingo, pela rodada de abertura da Taça Rio, o Fluminense lidera o Grupo B junto com Macaé e Resende, todos com três pontos. Após a folga nesta segunda-feira, o elenco volta a treinar na manhã desta terça nas Laranjeiras, quando o técnico Abel Braga começa a preparar o time para encarar o Duque de Caxias.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.