Jogo do próximo domingo do Lanús é adiado após morte de zagueiro

A partida entre Lanús e San Martín, válida pelo Campeonato Argentino e que estava programada para ser disputada no próximo domingo, foi adiada em razão da morte, na última terça-feira, do zagueiro Diego Barisone, jogador do time da Grande Buenos Aires.

Estadão Conteúdo

29 de julho de 2015 | 12h54

Após o falecimento de Barisone, o Lanús solicitou o adiamento da partida, em que será visitante e válida pela 19ª rodada do Campeonato Argentino. Nesta quarta-feira, o clube foi informado que o seu pedido foi aceito pela Associação de Futebol Argentino (AFA).

"O mundo do futebol vive um momento difícil", disse a AFA, nesta quarta-feira, em comunicado publicado no seu site oficial, sem revelar para quando será remarcado o confronto.

Barisone morreu em um acidente automobilístico ocorrido em uma estrada que liga as cidades de Santa Fe e Rosario, quando se dirigia a um treino do time que fica na Grande Buenos Aires. No acidente, o carro que o jogador dirigia se chocou contra a traseira de um caminhão.

No último domingo, Barisone atuou como titular na derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia, pela 18ª rodada do Campeonato Argentino, na qual o Lanús ocupa a décima posição, com 27 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLanúsDiego Barisoneadiamento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.