Alex Silva / Estadão Conteúdo
Alex Silva / Estadão Conteúdo

Jogo entre Palmeiras e Audax já tem 20 mil ingressos vendidos antecipadamente

Eduardo Baptista deve manter rotações no time

Nathalia Garcia, Estadao Conteudo

24 de março de 2017 | 13h34

O Palmeiras recebe o Audax neste sábado, às 16 horas, e contará mais uma vez com o apoio da sua torcida em peso no Allianz Parque. Já foram vendidos 20 mil ingressos antecipadamente para o jogo que pode confirmar o time na primeira colocação geral da primeira fase do Campeonato Paulista.

Para garantir a melhor campanha do Estadual, a equipe de Eduardo Baptista precisa de uma vitória. A chance de alcançar o feito antes mesmo da última rodada deve-se ao empate do Corinthians com o Red Bull Brasil na quinta-feira. Líder do Grupo C, o Palmeiras tem quatro pontos a mais do que o arquirrival (24 contra 20) e só depende de si para ficar na ponta.

Com 100% de aproveitamento em casa no ano, o Palmeiras também pode ampliar a sequência invicta para 19 jogos se bater o Audax, clube de pior campanha no Campeonato Paulista, com apenas oito pontos. Nas quartas de final, o time alviverde tem a vantagem de jogar a segunda partida do mata-mata como mandante - Novorizontino, Santo André e São Bento são os possíveis rivais.

A boa vantagem no Paulistão também dá oportunidade ao técnico Eduardo Baptista de manter o rodízio de jogadores na reta final da primeira fase. Com a volta de Vitor Hugo na zaga, Edu Dracena vai ganhar descanso na partida deste sábado. O ataque, na ausência de Borja, que está com a seleção colombiana, também deve ter mudança.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.