PUBLICIDADE

Publicidade

Jogo pela Copa do Brasil antes da final preocupa Carille no Corinthians

Alvinegro enfrenta a Chapecoense na quarta-feira, fora de casa, pela quarta fase do torneio

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Fábio Carille demonstrou preocupação com o rendimento dos jogadores do Corinthians para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, domingo, em Itaquera, contra o São Paulo.

Isso porque, durante a semana, o Corinthians viaja a Chapecó (SC) para enfrentar a Chapecoense, quarta-feira, pela partida de ida entre os dois clubes, válida pela quarta fase da Copa do Brasil.

Carrile minimiza favoritismo do Corinthians no jogo de volta em Itaquera. Foto: Daniel Teixeira/Estadão

PUBLICIDADE

Com dois jogos decisivos na semana, o treinador teme que haja um desgaste físico excessivo dos seus jogadores. Mas aposta que a motivação em busca do título pode superar essa adversidade.

“Conhecendo os atletas e por tudo o que eu vivi dentro de campo, domingo vão estar com o tanque cheio de qualquer jeito. O que me preocupa são alguns detalhes, a parte muscular. Isso me preocupa mais”.

Diferente do rival, o São Paulo terá a semana livre para trabalhar, pensando exclusivamente na final do Campeonato Paulista. Para o técnico Cuca, o jogo do Corinthians pela Copa do Brasil não irá atrapalhar o rendimento do adversário na final. “Talvez percam em treinamento, mas têm um elenco qualificado. Não vejo grande vantagem nossa em cima disso”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.