Jogos adiados do Italiano terminam empatados

As duas partidas adiadas da 17.ª rodada do Campeonato Italiano que foram disputadas nesta quarta-feira terminaram empatadas. O jogo entre Bologna e Atalanta foi 2 a 2, enquanto o placar do duelo entre Genoa e Bari foi 1 a 1. Os confrontos seriam disputados em dezembro, mas foram adiados por conta do tempo ruim.

AE, Agencia Estado

20 de janeiro de 2010 | 17h26

VEJA TAMBÉM:
\"lista\" ITALIANO - Leia mais da competição
\"tabela\" ITALIANO - Tabela / Classificação
Fora de casa, o Bari abriu o placa aos quatro minutos do primeiro tempo, com gol marcado por Paulo Barreto. Omar Milanetto empatou o duelo para o Genoa aos 8 minutos da etapa final. O Genoa está em décimo lugar, com 28 pontos, enquanto o Bologna está na 15.ª colocação no Campeonato Italiano, com 21.

O Bologna abriu 2 a 0 no duelo com a Atalanta, com dois gols marcados por Marco Di Vaio, aos 19 e 34 minutos do primeiro tempo. Porém, a equipe de Bergamo reagiu e chegou ao empate com gols de Thomas Manfredini, aos 37 minutos da primeira etapa, e Javier Chevantón, aos 15 minutos do segundo tempo. As equipes lutam contra o rebaixamento no Campeonato Italiano. O Bologna está na 15ª posição, com 21 pontos, e a Atalanta ocupa a 18.ª, com 17 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.