Joinville demite Arturzinho e contrata Ricardo Drubscky

Um dia após o Joinville perder para o Icasa, por 2 a 1, em Juazeiro do Norte (CE), pela abertura da 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria decidiu trocar o comando técnico. Pela manhã, anunciou a saída de Arturzinho e, no final da tarde, confirmou o acerto com Ricardo Drubscky, ex-Atlético Paranaense.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2013 | 17h52

O novo técnico, inclusive, já foi apresentado à imprensa da cidade. E a mudança rápida confirma a especulação de que a mudança já vinha sendo ensaiada há algum tempo pelo presidente Nereu Martinelli.

Ricardo Drubscky inicia os trabalhos com o elenco nesta quinta-feira visando a partida da próxima terça-feira, contra o Boa Esporte, às 19h30, na Arena Joinville, pela 11ª rodada. Após perder para o Icasa, o time estacionou nos 17 pontos e corre o risco de perder a quarta colocação no complemento da rodada.

Ricardo Drubscky tem 53 anos e acumula passagens por Mamoré-MG, América-MG, Democrata-MG, Villa Nova-MG, Atlético-MG, Ipatinga (hoje Betim), Botafogo-PB, Caxias, Monte Azul-SP, Tupi-MG, Volta Redonda-RJ. Desde o ano passado estava no Atlético-PR, comandando o clube paranaense no acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.