Joinville empata com Icasa e chega a 7º jogo sem vencer

Com interino no banco, time de Santa Catarina não conseguiu tirar o zero do placar

AE, Agência Estado

11 de outubro de 2013 | 21h49

JOINVILLE - Com o técnico interino Sergio Ramirez, no banco de reservas, após a demissão de Ricardo Drubscky, o Joinville não conseguiu vencer o Icasa na noite desta sexta-feira, na Arena Joinville, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ficando no empate por 0 a 0. Com isso, os catarinenses chegaram ao sétimo jogo sem vitória - três empates e quatro derrotas, somando 43 pontos, permanecendo na nona colocação. Por outro lado, o Icasa ficou em sexto, com 44 pontos, e segue sonhando com o acesso.

O Icasa começou o jogo com tudo, surpreendendo o Joinville, e logo aos quatro minutos, perdeu uma chance incrível. Após chute de longe, Ivan rebateu no pé de Chapinha, que, livre, pegou mal na bola e isolou, por cima do gol do goleiro catarinense, que só acompanhou com os olhos.  A resposta do Joinville foi aos 11, como sempre, na bola parada. Após cruzamento, Jussani subiu no terceiro andar e obrigou João Ricardo a fazer uma linda defesa. O Icasa era mais perigoso no contra-ataque e, aos 30 minutos, teve uma chance incrível. Após lançamento, a bola sobrou para Leandro, que na pequena área bateu rasteiro, para uma defesa milagrosa de Ivan.

No segundo tempo, o cenário não mudou, o Joinville ficou com mais posse de bola, tentava, mas o Icasa seguia perigoso nos contra-ataques. Nas bolas paradas, os catarinenses eram perigosos e aos 36 minutos quase marcaram, com Jussani. Após cobrança de escanteio, ele testou muito perto do poste de João Ricardo. Mais uma vez, aos 42 minutos, após cruzamento, Ronaldo testou para um milagre do goleiro cearense. Pela 30.ª rodada, o Icasa enfrenta o Palmeiras terça-feira, às 21h50, em Juazeiro do Norte, no Romeirão. Já o Joinville viaja para Varginha, onde enfrenta o Boa, às 19h30.

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE 0 x 0 ICASA

JOINVILLE - Ivan; Naldo, Diego Jussani, Rafael e Thiago Feltri (Matheus Carvalho); Augusto Recife, Diogo Oliveira, Marcelo Costa e Ligüerea (Wellington Bruno); Edu (Ronaldo) e Kim. Técnico: Sergio Ramirez.

ICASA - João Ricardo; Neilson, Naylhor, Preto Costa e Teles (Guto); Luiz Otávio, Gilmak, Roberto e Chapinha; Jailson (Geraldo) e Leandro (Luis Gustavo). Técnico: Sidney Moraes.

ÁRBITRO - Anderson Daronco (RS).

CARTÕES AMARELOS - Marcelo Costa e Naldo (Joinville); Luiz Otávio, Naylhor e Preto Costa (Icasa).

RENDA - R$ 70.305,00.

PÚBLICO - 6.522 pagantes.

LOCAL - Arena Joinville, em Joinville (SC).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BJoinvilleIcasa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.