Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Jomar celebra nova fase no Vasco e nome cantado pela torcida: 'Alegria imensa'

Zagueiro tem substituído Luan e Rodrigo durante as últimas semanas no Cruzmaltino

Estadão Conteudo

23 de março de 2017 | 20h10

O zagueiro Jomar foi um dos jogadores mais celebrados pela torcida do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, na última quarta-feira. De criticado, o defensor teve seu nome cantado pelos presentes em São Januário, e nesta quinta, em entrevista coletiva, ele celebrou o novo momento no clube.


"É muito importante saber que estou dando conta do recado. Tive que superar muitas lesões recentemente, mas dou graças a deus por hoje estar conseguindo dar continuidade ao meu trabalho, substituindo bem o Rodrigo e o Luan. É uma alegria imensa ouvir a torcida gritando meu nome. Feliz também pelos jogos sem tomar gol", declarou.


Já são dois jogos consecutivos sem tomar gols para o Vasco, justamente no momento em que a equipe não conta com sua zaga titular. Após a saída de Cristóvão Borges, o time cruzmaltino somou um empate com o Botafogo e a vitória sobre o Madureira. Por isso, um novo triunfo no fim de semana, no clássico com o Flamengo, domingo, pode ser fundamental para selar de vez a volta por cima em São Januário.


"Nossa fase começou a mudar contra o Botafogo. Acredito que vencendo o Flamengo, ficaremos ainda mais motivados e entraremos de vez na luta pelo título do Carioca. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas tenho certeza que o nosso time fará uma grande partida. O time deles é bastante qualificado, mas estamos preparados", afirmou.


Nesta quinta, a reapresentação do elenco vascaíno teve os titulares realizando um trabalho regenerativo na academia, seguido de um treinamento tático. Já o restante do plantel suou a camisa em atividades físicas e técnicas.

Tudo o que sabemos sobre:
VascoFutebolVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.