Jonas marca, Valencia bate Betis e assume 5.º lugar

Com um gol marcado pelo brasileiro Jonas, o Valencia venceu o Betis por 3 a 0, neste sábado, em casa, e assumiu a quinta posição do Campeonato Espanhol, com 45 pontos. Com o triunfo, a equipe ultrapassou o próprio rival de Sevilla, que ficou estacionado nos 43 pontos e caiu do sexto para o sétimo lugar.

AE, Agência Estado

16 de março de 2013 | 20h13

Os outros gols do time de Valência foram marcados por Soldado, de pênalti, aos 16 minutos do primeiro tempo, enquanto o zagueiro brasileiro Paulão marcou contra o segundo tento do confronto, aos 40 da etapa final. E Jonas, já nos acréscimos da etapa final, decretou o 3 a 0.

A missão do Valencia ficou mais fácil neste sábado logo aos 15 minutos, quando Amaya acabou expulso pela falta que cometeu no lance que resultou na penalidade batida por Soldado. Logo após a expulsão, o técnico Pepe Mel sacou um jogador de frente, Campbell, e colocou Paulão em campo para recompor o Betis em campo.

Com um homem a menos, a equipe de Sevilha se segurou bem atrás até os 40 minutos da etapa final, quando Paulão acabou marcando contra, antes de Jonas brilhar ao acertar belo chute, aos 47, para decretar o 3 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.