Jonas pode ganhar chance como titular do Grêmio

Depois de entrar na partida contra o Pelotas no último domingo e mudar o panorama do confronto - o Grêmio perdia por 2 a 0 e acabou vencendo por 3 a 2 -, Jonas pode ganhar uma chance como titular diante do Caxias, quinta-feira, pelo Campeonato Gaúcho. O técnico Silas não quis confirmar a escalação, mas sinalizou que pode começar com o atacante.

AE, Agencia Estado

19 de janeiro de 2010 | 19h35

"Não posso entregar tudo para o Caxias, mas existe a possibilidade de jogar com o Jonas, o Borges e o Leandro, mas também posso deixar algum deles na reserva. Ainda estou estudando o Caxias para ver a melhor situação", avaliou Silas.

O problema maior do treinador está na lateral direita. Com Mário Fernandes e Henrique lesionados, Silas pode até utilizar Ferdinando ou Maylson no setor.

Reintegrado ao elenco gremista na segunda-feira, o lateral-direito Joílson ainda levará tempo para ser aproveitado. "Estamos realizando com ele um trabalho de pré-temporada, porque ele veio de uma outra situação e está treinando com outros jogadores. Ele é jogador do Grêmio e estará à disposição quando estiver em condições", explicou Silas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.