Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

Jonas projeta clássico com o Flu e destaca volta de Cuéllar: 'Disputa saudável'

Com o retorno do colombiano, volante, titular enquanto ele esteve ausente, pode voltar ao banco de reservas

Estadão Conteudo

05 Junho 2018 | 19h38

O volante Cuellar foi cortado da lista final dos 23 convocados da Colômbia para a Copa do Mundo da Rússia e está de volta ao Flamengo. Com o retorno do colombiano, Jonas, titular enquanto ele esteve ausente, pode voltar ao banco de reservas. O jogador, no entanto, preferiu ver o lado bom, valorizando as opções no elenco rubro-negro e ressaltando a briga saudável por posição.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

"É sempre bom ter dois jogadores em alto nível. É bom para o técnico e a equipe. Isso só ajuda o Flamengo. A disputa entre mim e Cuéllar é saudável, sempre para ajudar o Flamengo", garantiu. "Por isso vale enaltecer também o trabalho do (técnico Maurício) Barbieri, que trabalha isso muito", destacou o volante.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Cruzeiro, o Flamengo defende a ponta contra o arquirrival Fluminense nesta quinta-feira. Para o duelo, que será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 10.ª rodada, Jonas diz que a equipe precisa de tranquilidade para fazer outra boa atuação.

"A gente sempre entra focado. Estamos empenhados e respeitamos muito o Fluminense, é um clássico. Vamos entrar focados e também vamos manter a tranquilidade para fazer mais um grande jogo", afirmou. "É continuar nesta regularidade que estamos mantendo. Sempre brigar pelo primeiro lugar. Pés no chão. Para voltarmos (da parada da Copa do Mundo) melhores ainda", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.