Jônatas ganha elogios após se destacar em treino

O volante Jônatas chegou ao Botafogo na semana passada e logo deixou a impressão de ter uma personalidade complicada. Repetindo os tempos de Flamengo, quando dificilmente falava com a imprensa, ele foi apresentado com cara de poucos amigos e fugiu das entrevistas, alegando que teria de resolver problemas particulares. A falta de simpatia do jogador, porém, foi minimizada nesta quarta, com o bom desempenho do volante nos treinamentos.

AE, Agencia Estado

15 de julho de 2009 | 21h12

Após marcar um gol e fazer boas jogadas individuais no jogo-treino contra o Duque de Caxias, que terminou empatado por 2 a 2, Jônatas ganhou elogios do técnico Ney Franco. "Ele é assim. Não gosta de aparecer e isso tem que ser respeitado. Agora, dentro de campo, já trabalhei com ele antes e sei que ele pode nos ajudar muito", afirmou o treinador, contemporizando sobre a personalidade fechada do volante.

O discurso de apoio foi entoado também pelo atacante Reinaldo, que volta de contusão após longo período afastado. "É um jogador que chegou e conquistou todo o grupo. Parece que estava aqui há muito tempo. É tímido, mas é o jeito dele", disse Reinaldo, elogiando também a atuação de Jônatas no jogo-treino. "Ele deu uma qualidade boa ao time. Mostrou no treino que pode ser titular, fez um gol e deu ótimos passes, tem muita visão do jogo."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.