Jonathan aposta na torcida para recuperar Cruzeiro

O Cruzeiro tropeçou nas três últimas rodadas do Campeonato Mineiro e perdeu a liderança da competição para o rival Atlético. Apesar disso, o lateral-direito Jonathan pede o apoio dos torcedores para encerrar a primeira fase do torneio na primeira colocação.

AE, Agencia Estado

23 de março de 2009 | 15h25

"O mais importante agora é convocarmos o nosso torcedor para o jogo no Mineirão. Que eles encham o estádio e possam nos ajudar para a gente fazer um grande jogo contra o Democrata-GV e sair com a vitória", afirmou, contando com a presença dos cruzeirenses no jogo de quarta-feira.

Jonathan aposta no retrospecto do Ituiutaba em casa, adversário do Atlético na quarta, para reassumir a liderança do Campeonato Mineiro. "Tem como buscarmos a liderança ainda, porque o Atlético-MG vai jogar fora diante do Ituiutaba. Lá o campo também é muito ruim e eles vão encontrar muitas dificuldades". O time do Triângulo Mineiro venceu as cinco partidas que disputou em casa.

O Atlético Mineiro lidera o Campeonato Mineiro com 25 pontos, dois a mais do que o Cruzeiro. O time que encerrar a fase classificatória na primeira colocação terá vantagem de jogar por dois resultados iguais no mata-mata.

Mais conteúdo sobre:
futebolCruzeiroJonathan

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.