Jonathan comemora acerto e faz primeiro treino na Inter

O lateral-direito Jonathan chegou à Inter de Milão na última terça-feira, quando assinou contrato, e já nesta quarta realizou seu primeiro treino no clube. Em sua primeiras palavras como jogador da equipe italiana, ele não escondeu a felicidade pelo acerto, depois de uma passagem curta pelo Santos.

AE, Agência Estado

13 de julho de 2011 | 12h40

"Estou muito feliz por ter essa chance de poder fazer meu trabalho aqui e mostrar minhas qualidades", declarou o atleta, que atuou pelo clube da Vila Belmiro no primeiro semestre e ajudou o time brasileiro a conquistar o Campeonato Paulista e a Libertadores, apesar da sequência de lesões que sofreu.

Jonathan foi contratado como opção para substituir o também brasileiro Maicon - caso este acerte mesmo sua saída do clube - ou revezar com o atual titular da lateral da Inter. Mesmo sem grande conhecimento do elenco, ele espera se adaptar rapidamente em sua nova equipe.

"Ainda não conheci o Lúcio, mas cruzei com o Maicon algumas vezes no Cruzeiro (no qual ambos atuaram) e já conheci o Julio Cesar também. Todos no Brasil dizem que a Inter é um clube fantástico e tem um time excelente. Espero poder contribuir da minha forma para ajudar o clube a ter ainda mais sucesso, junto com meus companheiros", afirmou, lembrando que também terá o goleiro titular e o capitão da seleção brasileira ao seu lado na Inter de Milão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInter de MilãoJonathan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.