Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians
Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians

Jonathas fica fora de treino do Corinthians e se torna dúvida para domingo

Centroavante realizou exames nesta quinta-feira e ainda não sabe se terá condições de enfrentar o Inter no domingo

João Prata, O Estado de S.Paulo

20 de setembro de 2018 | 19h27

O centroavante Jonathas se tornou dúvida no Corinthians para a partida contra o Internacional no domingo, às 16h, em casa, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou fora do treino no gramado com o restante do elenco e realizou apenas exercícios físicos na academia nesta quinta-feira.

Jonathas realizou exames e o resultado deve sair nesta sexta-feira. A assessoria de imprensa do clube não revelou o motivo pela ausência do jogador no trabalho com os outros jogadores e nem qual seria o problema físico.

O centroavante tem sido pouco aproveitado na equipe desde que foi contratado, em junho. No mês seguinte ao se apresentar, ele sofreu um estiramento muscular e ficou três semanas afastado. Depois participou de quatro partidas. Com Jair Ventura, entrou no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras.

Os homens de área do Corinthians não vivem bom momento. Por causa das fracas atuações nos últimos jogos, Roger perdeu a posição de titular para o meia Mateus Vital. Com isso, o time alvinegro atuará contra o Internacional sem um centroavante. O setor ofensivo deverá contar com Clayson, Jadson, Mateus Vital e Romero.

O Corinthians é o oitavo colocado na tabela do Brasileirão com 33 pontos. A tendência é que a equipe entre em campo no domingo com: Cássio; Fagner, Henrique, Léo Santos e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Clayson, Jadson, Mateus Vital e Romero.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.