Divulgação
Divulgação

Jontex, líder do segmento de preservativos, vai patrocinar o Corinthians

Marca vai estrear no futebol já na partida de domingo contra o Fluminense, no Rio

estadão.com.br

09 de setembro de 2011 | 17h27

SÃO PAULO - O Corinthians se juntou à Jontex para continuar sua caminhada no Campeonato Brasileiro. A marca do segmento de preservativos estreia no futebol neste fim de semana. Vai figurar nos ombros dos jogadores do líder do Nacional na partida do Corinthians contra o Fluminense, no Engenhão.

Segundo a empresa, a Jontex é líder no ramo de preservativos. A linha de desodorantes Bozzano, que esteve no uniforme do Corinthians no jogo contra o Flamengo, quinta-feira, continua no peito e nas costas. As marcas das mangas (Bozzano) e axilas (Avanço) também não serão alteradas.

Atrelar a imagem de Jontex ao futebol é uma forma de divulgar sua linha de produtos e estimular a prática do sexo seguro. "Até o fim do ano, traremos grandes novidades para o mercado e a parceria com o Corinthians, que tem uma das maiores torcidas do País, colabora para aumentar a visibilidade da Jontex", diz Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora da marca.

"Associá-la ao esporte mais adorado pelos brasileiros também é uma oportunidade de reforçar a importância do sexo seguro e mostrar que somos um fabricante de preservativos modernos e sofisticados."

A Jontex tem uma produção 100% nacional. São cinco variantes: Jontex Lubrificado, Jontex Sensation, Jontex Comfort Plus, Jontex Ultra e Jontex Sensitive. A empresa informa que todos os preservativos são certificados pelo Inmetro e testados eletronicamente.

O acordo com o Corinthians começa nesse fim de semana, mas pode continuar durante o Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.