Jorge desmaia após choque e deixa o treino do Flamengo de ambulância

O lateral Jorge foi protagonista de um lance bastante forte no treino do Flamengo nesta segunda-feira. Já na reta final da atividade no Ninho do Urubu, o jogador disputou a bola com Pará, recebeu uma forte pancada no pescoço e caiu desacordado no gramado. Ele precisou ser imobilizado e deixou a atividade de ambulância, direto para um hospital.

Estadão Conteúdo

04 de abril de 2016 | 19h17

Jorge chegou a gritar de dor após a forte pancada que recebeu de Pará, antes de desmaiar. Os médicos do Flamengo correram para dentro do gramado e tentaram reanimar o jogador. Ele acordou rapidamente, mas ainda reclamando de dores. Então, teve o pescoço imobilizado e foi levado ao hospital.

"Já conversei com ele, graças a Deus está tudo bem. Ele vai nos ajudar muito ainda. Amanhã ele estará com a gente, é só ter cuidado", declarou o lateral-direito Rodinei em entrevista coletiva. "O treino estava na pegada, tentamos sempre pegar a bola, mas ele está bem. Temos que dar a vida em todo o treino, foi uma fatalidade. Poderia ter acontecido com qualquer um."

Jorge foi encaminhado ao Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, onde passaria por exames. O Flamengo ainda não se manifestou sobre o incidente e nem informou a gravidade da lesão do lateral. A tendência é que o clube se pronuncie nas próximas horas.

Tudo o que sabemos sobre:
FlamengoBarra da TijucaFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.