Alexandre Lops/Divulgação
Alexandre Lops/Divulgação

Jorge Henrique treina e fica perto de voltar ao time do Internacional

Além do atacante, Abel Braga conta com três atletas que se recuperarm de lesão: João Afonso, Wellington Silvae Cláudio Winck

Estadão Conteúdo

14 de outubro de 2014 | 19h29

O técnico Abel Braga perdeu Juan, machucado, mas poderá contar com outros quatro jogadores que voltaram do departamento médico para a sequência do Brasileirão. Nesta terça-feira, na reapresentação do Inter depois de vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, o treinador comandou treino de reservas do qual participaram João Afonso, Wellington Silva, Cláudio Winck e Jorge Henrique.

Fora da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Inter tem a semana livre para treinar e se preparar para confronto direto contra o Corinthians, domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Abel conta com a volta também do chileno Aránguiz, que deve se reapresentar n quarta, depois de defender sua seleção. Dida volta de suspensão.

Dos quatro que retornam de lesão, o mais aguardado é Jorge Henrique, porque Eduardo Sasha e Luque estão machucados. Wellington Silva e Cláudio Winck ficam como opção para a lateral direita (Gilberto tem jogado), enquanto João Afonso briga por espaço como volante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.