PUBLICIDADE

Publicidade

Jorge Jesus enaltece Flamengo após empate e vê gol mal anulado pelo VAR

Treinador português avaliou que o seu time foi melhor que o adversário na partida e discordou de anulação de um gol pelo VAR

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

"Quero dar os parabéns ao Flamengo". Foi assim que Jorge Jesus abriu a entrevista coletiva após o empate com o Grêmio, por 1 a 1, na arena do clube gaúcho, no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores.

O treinador português enalteceu a postura do Flamengo mesmo atuando fora de casa e acredita que o seu time foi melhor que o adversário ao longo dos 90 minutos, tanto que marcou quatro gols, mas apenas um valeu. Os outros três foram anulados.

Jorge Jesus se mostrou satisfeito com a atuação do Flamengo Foto: Nelson Almeida/AFP

PUBLICIDADE

"Quero dar os parabéns ao Flamengo, que fez uma partida extraordinária. O Flamengo foi melhor em todos os aspectos e merecia a vitória. Revi e não sei como o árbitro anulou o gol do Gabigol", destacou Jorge Jesus.

O lance citado pelo treinador foi aos 23 minutos do primeiro tempo. Gabigol recebeu de Bruno Henrique dentro da área e bateu forte. Paulo Victor acabou aceitando, mas o bandeirinha assinalou impedimento do atacante, que foi confirmado após consulta do VAR.

Jorge Jesus também falou sobre o desgaste físico dos jogadores. Nesta quarta-feira, o lateral Filipe Luis, o meio-campista Gerson e o meia Arrascaeta deixaram o campo reclamando de dores e serão avaliados pelo departamento médico.

"Não vi o time desgastado. Vi time com velocidade, técnica... A fadiga é algo normal, porque a intensidade do jogo é muito alta e os jogadores chegam ao limite físico e psicológico", comentou o treinador, que evitou antecipar se vai poupar titulares diante da Chapecoense, no domingo, na Arena do Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.