Publicidade

Jorge Sampaoli testa garotos em jogo-treino do Santos contra o São Bento

Marcos Leonardo, promessa de apenas 16 anos, marcou um dos gols na vitória de 3 a 1

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Em jogo-treino fechado para a imprensa, realizado no final da manhã deste domingo no estádio da Vila Belmiro, em Santos, o Santos bateu o São Bento, de Sorocaba (SP), por 3 a 1 - com gols de Marinho, em cobrança de pênalti, do garoto da base Marcos Leonardo e outro contra.

Sem contar ainda com os atacantes Soteldo (Venezuela), Delis González (Paraguai) e Cueva (Peru), que estão disputando a Copa América com suas seleções, o técnico argentino Jorge Sampaoli aproveitou para testar alguns atletas das categorias de base santista como Ivonei, Nicolas Bernardo e Marcos Leonardo. Este último, que tem apenas 16 anos e é uma das maiores promessas do clube no momento, fez um dos gols santistas na atividade.

Ainda sem jogadores que estão participando da Copa América, Jorge Sampaoli aproveitou para usar jogadores de base no jogo-treino contra o São Bento Foto: Ivan Storti/Santos FC

PUBLICIDADE

A equipe titular do time da Vila Belmiro foi escalada de início com Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Eduardo Sasha, Marinho e Uribe. A primeira etapa do jogo-treino terminou empatada por 1 a 1, com a equipe considerada reserva. Já com os garotos, o Santos decretou o placar final em 3 a 1.

Com folga programada para esta segunda-feira após sete dias de trabalho no clube, o elenco santista se reapresenta na terça, em preparação para a volta ao Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição com 20 pontos, a equipe de Jorge Sampaoli volta a campo oficialmente no dia 13 de julho, um sábado, contra o Bahia, em Salvador.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.