Cesar Greco/ SE Palmeiras
Cesar Greco/ SE Palmeiras

Jorge treina e pode ficar no banco do Palmeiras, sábado, contra a Chapecoense

Atleta deverá ser liberado para atuar até o fim de semana e poderá ser relacionado pelo técnico Abel Ferreira

Redação, Estadao Conteudo

13 de setembro de 2021 | 17h44

O lateral-esquerdo Jorge foi a novidade do treino do Palmeiras, nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. O defensor participou de toda a atividade, demonstrando estar totalmente preparado fisicamente, após passar por um período de recondicionamento físico por ter sido submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo no fim do ano passado.

O atleta deverá ser liberado para atuar até o fim de semana e poderá ser relacionado pelo técnico Abel Ferreira para compor o banco de reservas na próxima partida, sábado, contra a Chapecoense, às 17h, na Arena Condá, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores que atuaram na derrota, por 3 a 1, diante do Flamengo, domingo, fizeram atividades regenerativas, enquanto os reservas fizeram um trabalho técnico e tático no gramado. Zé Rafael, expulso contra o Flamengo, não vai poder atuar em Santa Catarina.

Apesar da derrota, o Palmeiras continua na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, mas se distanciou mais do líder Atlético-MG, que alcançou os 42, após vencer o Fortaleza, no Ceará. O time volta a treinar nesta terça-feira, às 16h, na Academia de Futebol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.