Divulgação
Divulgação

Jorge Wagner diz que Botafogo não decepcionará torcida

Meia confia na recuperação do time, que foi derrotado na partida de ida contra o Deportivo Quito

Agência Estado

04 de fevereiro de 2014 | 16h21

RIO - A grande procura por ingressos para o jogo com o Deportivo Quito, quarta-feira, no Maracanã, mostra que os torcedores do Botafogo acreditam na classificação do time para a fase de grupos da Copa Libertadores, mesmo com a derrota por 1 a 0 no Equador. E o meia Jorge Wagner prometeu que o time não vai decepcioná-los.

"A vontade é grande de estrear no Maracanã, diante da nossa torcida. Tenho certeza que vai comparecer e nos incentivar. A expectativa está muito grande, temos que dar a resposta dentro de campo", afirmou Jorge Wagner, destacando que a temporada 2014 pode ser muito especial para o torcedor botafoguense.

"Com certeza, é um ano diferente, devido ao que o Botafogo apresentou em 2013, conquistou essa condição. Infelizmente, não saímos com o resultado positivo do Equador, mas temos condições de reverter. É o jogo das nossas vidas, o mais importante para o Botafogo. Esperamos sair com a classificação", disse.

Em sua estreia pelo Botafogo, Jorge Wagner fez um gol de falta contra o Madureira. O meia revelou que o momento foi especial e espera repeti-lo diante do Deportivo Quito. "Tem um sentimento muito especial. É o primeiro jogo dentro de casa, diante do nosso torcedor. Estreei fazendo gol e ajudando na vitória, marcou muito. O pensamento é de ir, fazer um bom jogo e, se possível, gols", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.