Jorge Wagner volta ao São Paulo e espera ter sequência

Depois de cumprir suspensão contra o Cruzeiro, no domingo, o meio-campista Jorge Wagner deve voltar ao São Paulo para enfrentar o Avaí, no sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador - que participou de 20 partidas da campanha até o momento - espera não sair mais do time até o fim da competição.

AE, Agencia Estado

10 de setembro de 2009 | 10h08

"Sei que é difícil jogar tantas vezes em sequência, porque depende de muita coisa, das circunstâncias dos jogos, dos árbitros, espero também não ter lesão. Mas tenho por característica não ficar fora de jogos e vou fazer o possível para jogar as próximas 15 partidas e quem sabe fechar o ano novamente com um título", disse o polivalente jogador ao site oficial do clube.

Em 2008, Jorge Wagner ficou fora apenas das duas primeiras partidas, quando o clube ainda priorizava a campanha da Libertadores. Depois, atuou nos 36 jogos seguintes, tornando-se o atleta que mais participou da caminhada rumo ao hexacampeonato.

Para o jogador, o São Paulo ainda tem chances de chegar ao sétimo título. "Claro que é um sonho, mas bem possível. Nosso time entrou definitivamente na briga pelo título e tem chances de vencer. Nossa experiência na competição joga a nosso favor", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.