Jorginho admite fraco futebol do Vasco e mira reação em jogos na região Norte

Cruz-maltino enfrentará Payssandu, em Belém, e Londrina, em Manaus

Estadão Conteúdo

02 Outubro 2016 | 09h30

O técnico Jorginho admitiu que o Vasco fez um jogo ruim na derrota para o Náutico por 3 a 1 neste sábado, fora de casa, pela 28.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador destacou especialmente o fraco rendimento na etapa inicial.

"O Náutico soube aproveitar muito bem. O Rony (autor de dois gols) foi o nome do jogo, fez a diferença com velocidade, jogadas individuais. Nós tentamos de todas as formas bloquear esse tipo de jogada, sabíamos que era o forte deles. A equipe foi melhor no segundo tempo, mas foi um jogo ruim", comentou.

Apesar do resultado negativo, o Vasco se beneficiou do empate do Atlético Goianiense por 1 a 1 com o Joinville, na última terça-feira, e se manteve isolado em primeiro lugar na tabela de classificação com 51 pontos. "Estamos próximos do nosso objetivo e vamos em busca dos resultados. O Náutico fora de casa é sempre difícil", emendou o treinador.

Jorginho já está de olho nas próximas rodadas, que acredita serem fundamentais para tranquilizar os torcedores e encaminhar o acesso. Nesta terça-feira terá pela frente o Paysandu no estádio do Mangueirão, em Belém, e no sábado vai encarar o Londrina, como mandante, na Arena Amazônia, em Manaus.

"Se quisermos alcançar rápido a pontuação para a primeira divisão, temos que ganhar os dois jogos, mas futebol não é assim. Serão jogos muito difíceis. Se conquistarmos quatro pontos, é bom. Se vierem os seis pontos, será ótimo. Em Manaus, temos a certeza de que a torcida vai ser maioria e vai nos incentivar", finalizou.

Mais conteúdo sobre:
serie b Jorginho Vasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.