Jorginho celebra Fla com 'força máxima' nesta quarta

A semana e meia sem partidas, graças à eliminação precoce na Taça Rio, teve seu lado bom e o Flamengo chega para enfrentar o Campinense, nesta quarta-feira, com força máxima. As "férias forçadas" fizeram com que os jogadores lesionados se recuperassem para a partida em Campina Grande, pela segunda fase da Copa do Brasil. De acordo com o técnico Jorginho, houve bastante tempo também para acertar o time, o que foi comemorado por ele.

AE, Agência Estado

30 de abril de 2013 | 20h33

"Estamos com força máxima total. Sabemos da importância desse jogo e que não vai ser fácil. É parada dura", disse o treinador no desembarque na Paraíba. O adversário desta quarta sagrou-se campeão da Copa do Nordeste em março. "O nosso adversário é extremamente qualificado, veloz, muito competitivo", comentou Jorginho.

Com isso, o Flamengo que entrará em campo nesta quarta deverá ter a mesma escalação utilizada contra o Fluminense, no último dia 14: Felipe; Leonardo Moura, Renato Santos, Marcos González e Ramon; Amaral, Elias, Renato Abreu e Gabriel; Rafinha e Hernane.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilFlamengoJorginho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.