Jorginho elogia ataque do Remo, mas vê Vasco pronto para vencer

O Vasco inicia sua caminhada na busca pelo título da Copa do Brasil nesta quarta-feira, quando enfrenta o Remo em Belém. Depois de dez anos, o time carioca volta a atuar no Mangueirão, onde as equipes paraenses costumam ser muito fortes. O técnico Jorginho sabe disso, elogiou o adversário, mas garantiu que seus comandados estão prontos para largarem em vantagem.

Estadão Conteúdo

12 de abril de 2016 | 20h38

"O sonho de qualquer treinador é iniciar e terminar bem uma competição, mas enfrentaremos um grande adversário. O Remo sempre foi uma equipe difícil de ser batida aqui dentro, em virtude do apoio de sua apaixonada torcida e da qualidade do seu time. Observamos que eles possuem um ataque muito bom. Temos que entrar em campo atentos, mas, sem dúvida, iremos em busca de um começo positivo", disse nesta terça.

O Vasco realizou nesta terça à tarde o treino de reconhecimento do gramado e foi acompanhado por cerca de 100 torcedores nas arquibancadas do Mangueirão, apesar da forte chuva. O começo do dia foi de atividades físicas, seguido de um trabalho técnico e de finalização.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilVascoJorginho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.