Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

Jorginho fecha treino no Palmeiras e esconde escalação

Treinador não poderá contar com Maurício Ramos, Pierre e Ortigoza na partida desta quarta contra o Goiás

AE, Agencia Estado

21 de julho de 2009 | 20h01

O técnico interino Jorginho fez mistério no treino desta terça-feira. Na última atividade antes do confronto contra o Goiás, na quarta-feira, em Goiânia, ele fechou os portões durante o coletivo e só voltou a reabrir em um treinamento de finalizações.

 

Veja também:

linkDesfalques preocupam a boa sequência da zaga do Palmeiras

especial MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especial Visite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Para a partida contra o Goiás, o treinador não contará com o zagueiro Maurício Ramos, o volante Pierre e o atacante Ortigoza, todos suspensos com o terceiro cartão amarelo.

Na zaga, Marcão pode ser o substituto, enquanto Willians deverá formar dupla de ataque com Obina. No meio-campo, o problema de Jorginho será maior - além de Pierre, o volante Souza não se recuperou de contusão e também desfalca o Palmeiras. O mais provável é que Sandro Silva e Edmilson comecem a partida.

Os 18 atletas relacionados para o confronto foram: os goleiros Marcos e Bruno, os laterais Wendel e Pablo Armero, os zagueiros Marcão, Paulo Miranda, Maurício e Danilo, os volantes Jumar, Sandro Silva e Edmilson, os meias Cleiton Xavier, Diego Souza e Deyvid Sacconi e os atacantes Willians, Obina, Felipe e Daniel.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.