Jorginho já estreia pela Ponte nesta terça-feira

A Ponte Preta agiu rápido e um dia após perder o técnico Paulo César Carpegiani, momentos depois da derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro no sábado, anunciou Jorginho como seu substituto. O treinador, que teve o Flamengo como último trabalho, será apresentado nesta terça-feira à tarde e, horas mais tarde, estreará no comando do time campineiro diante do Criciúma, no Moisés Lucarelli, pela Copa Sul-Americana.

AE, Agência Estado

26 de agosto de 2013 | 16h17

Com um ótimo resultado na partida de ida - vitória por 2 a 1 mesmo atuando em Santa Catarina -, a Ponte pode até perder por 1 a 0 em casa que se classifica para a próxima fase do torneio continental. No entanto, o próprio Jorginho não esconde que o principal objetivo da equipe no momento é se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

"Estou muito feliz com a oportunidade de comandar a Ponte Preta, que é um clube de massa e tradição, tem um bom time e não merece estar na posição em que se encontra. Vamos lutar muito e nosso primeiro objetivo é deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro para trás. Depois que isso acontecer pensaremos em objetivos maiores", disse.

Atualmente a Ponte Preta está na 17.ª colocação, com 15 pontos, abrindo a zona da degola. Jorginho chegaria a Campinas ainda nesta segunda, onde, na parte da tarde, acompanharia o treino da equipe. Depois, se juntaria à delegação para concentrar-se para o confronto desta terça.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaJorginho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.