José Luís da Conceição/AE
José Luís da Conceição/AE

Jorginho quer Palestra Itália lotado contra Santo André

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, novo comandante do Palmeiras quer que torcida prestigie a equipe

AE, Agencia Estado

16 de julho de 2009 | 15h01

O Palmeiras passa por boa fase desde que Jorginho assumiu o comando da equipe e, em quatro partidas disputadas, venceu três, empatou uma e assumiu temporariamente a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Embora as arquibancadas reflitam parte dessa euforia, a torcida pouco prestigiou o novo treinador no Palestra Itália, pelo menos no que diz respeito ao público - foram quase 13 mil pagantes no clássico contra o Santos e pouco mais de sete mil na goleada sobre o Náutico. Para a partida contra o Santo André, no sábado, às 18h30, Jorginho espera finalmente ver o estádio cheio.

Veja também:

link Sandro Silva comemora volta ao Palmeiras com vitória  

especial MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especial Visite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Gostaria de ver o Palestra lotado, ''pintado'' de verde e branco. Vai ser um jogo duríssimo, pode ter certeza. O Santo André faz uma excelente campanha e já provou que sabe atuar como visitante. A atenção e dedicação precisa ser a mesma apresentada aqui no Maracanã. Por isso o apoio do nosso torcedor será muito importante", declarou o treinador.

A vitória contra o Flamengo, segundo Jorginho, reflete o ambiente de comprometimento no Palmeiras e o clima agradável dentro do grupo. Ele ressalta, no entanto, que o grupo ainda não ganhou nada e que é preciso conter a euforia.

"Eu não vivia o dia-a-dia do clube antes de chegar aqui. Mas desde o dia que eu assumi, vi um grupo disposto e muito comprometido. Estamos treinando e jogando com alegria, mas não conquistamos absolutamente nada", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.