Jornais destacam provável ausência de Villa na Eurocopa de 2012

Lesão do atacante do Barça no Japão ganha as manchetes na imprensa mundial

15 de dezembro de 2011 | 10h40

 A provável ausência de David Villa na Eurocopa de 2012 é o principal destaque dos jornais esportivos europeus nesta quinta-feira. Artilheiro da Espanha na conquista da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o atacante não vive seu melhor momento, mas tem papel fundamental na seleção de seu país. 

O Marca, da Espanha, lembrou que Villa já havia sofrido uma lesão na tíbia da perna esquerda no início de novembro. No jogo pelo Mundial, ele fraturou o osso ao disputar uma bola dentro da área com dois zagueiros do Al-Sadd, do Catar. O Mundo Deportivo ressaltou que vinha fazendo uma boa partida e marcou até um gol, anulado pela arbitragem "Sem dúvida, foi um infortúnio para o atacante do Barça, que quer sair de uma sequência ruim de partidas", salientou o diário espanhol.

O The Guardian, da Inglaterra, lembrou que nesta semana o técnico Guardiola negou um suposto interesse do Barcelona de vender o atacante. Nesta temporada, Villa marcou cinco gols em 15 partidas.

Para o Olé, da Argentina, a vitória saiu cara para o Barcelona. O jornal argentino reforça que, ale´m de Villa, Mascherano e Puyol levaram pancadas durante a partida e tiveram de ser atendidos."Passou o Barça. Mas saiu muito caro...", afirmou a publicação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.