Jornais franceses garantem David Beckham no PSG em janeiro

'Não houve acordo com nenhum clube até agora', divulgou empresa que gerencia carreira do inglês

AE, Agência Estado

21 de dezembro de 2011 | 10h56

PARIS - Jornais franceses garantiram nesta quarta-feira que o meia David Beckham já acertou sua transferência para o Paris Saint-Germain. Segundo o L'Équipe e o Le Parisien, o inglês deverá aportar na capital francesa em janeiro, durante a janela de transferências.

Beckham, de 36 anos, não renovou seu contrato de cinco anos com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos e tem boas chances de defender algum time europeu no primeiro semestre de 2012. O inglês está deixando o clube após liderar a equipe na conquista do título da MLS, a liga norte-americana de futebol.

Os diários, contudo, avisam que o acerto não será confirmado antes do Natal. O L'Équipe antecipou que o jogador deverá ser recebido com uma grande festa na capital, enquanto o Le Parisien citou até as cifras envolvidas na negociação. De acordo com o jornal, Beckham deverá ganhar 800 mil euros (cerca de R$ 1,9 milhão) por mês.

No entanto, a assessoria do atleta negou a concretização do acerto e disse que o anúncio foi "prematuro". "Não houve acordo com nenhum clube até agora", divulgou a empresa que gerencia a carreira do jogador inglês. Beckham, porém, não desmentiu a negociação com o time comandado pelo brasileiro Leonardo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPSGBeckham

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.