Josiel assume responsabilidade de comandar Flamengo

Contratado pelo Flamengo no ano passado, o atacante Josiel demorou para desencantar no time da Gávea. Agora, no entanto, já é o artilheiro do Campeonato Carioca, com 11 gols. Empolgado, ele se diz pronto para comandar a equipe na reta final do Estadual.

AE, Agencia Estado

30 de março de 2009 | 17h28

"Fico feliz porque os gols estão saindo. As bolas estão entrando e agora só depende de mim. Sei que é a minha obrigação fazer os gols da equipe. Fui contratado ano passado para isso. Sempre fiquei tranquilo, desde o ano passado, quando tive poucas oportunidades e não marquei. Sempre soube que voltaria a marcar, ninguém desaprende", afirmou.

Josiel garante que não se sente pressionado e compartilha a boa fase com os companheiros de Flamengo. "Vejo com muita tranquilidade. Não é novidade para mim, porque sempre fui artilheiro por onde passei. Sei que a responsabilidade é grande, mas estou preparado. Os gols têm que ser compartilhados com toda a equipe. Tenho que agradecer aos meus companheiros pelos passes e pelo empenho que eles estão mostrando", disse.

Mais conteúdo sobre:
futebolFlamengoJosiel

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.