Jovem francês invade vestiário do Bayern após treino

Um jovem francês, que fingiu ser um amigo do meia Franck Ribery, invadiu o vestiário do Bayern de Munique depois de um treino realizado nesta quarta-feira pela equipe. Quando o jogador descobriu a presença do invasor, acionou um segurança pessoal, que colocou o intruso para fora do local.

AE-AP, Agência Estado

13 de fevereiro de 2013 | 12h41

O porta-voz do Bayern, Markus Hoerwick, disse que o atleta e o invasor chegaram a discutir, mas garantiu que os dois não trocaram ameaças nos vestiários do atual líder disparado do Campeonato Alemão, com 15 pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund, o segundo colocado da tabela.

O Bayern ainda está tentando descobrir como o invasor furou o esquema de segurança do campo de treinamento do clube. Um fator que pode ter facilitado a inesperada presença do jovem francês nos vestiários foi o fato de que Ribery falou recentemente que receberia a visita de seu irmão e de um primo, segundo informou Hoerwick.

O clube alemão chamou a polícia após a invasão e agora está tentando restringir a presença do jovem francês, cuja identidade não foi revelada, em seu centro de treinamento.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBayern de Munique

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.