Jovem meia quer espaço entre os titulares no Atlético-PR

A vitória contra o Internacional por 3 a 2, neste domingo, na Arena da Baixada, teve um novidade no banco do Atlético Paranaense: o jovem meia Jhonatan, de 20 anos, foi relacionado pela primeira vez em uma partida do Campeonato Brasileiro. Depois de cavar esse espaço com Waldemar Lemos, o destaque do time juvenil quer agora buscar uma vaga na equipe titular.

AE, Agencia Estado

13 de julho de 2009 | 18h47

"Tenho que esperar e ter calma. Vou treinar da melhor maneira possível e, se a oportunidade aparecer, preciso ter tranquilidade para aproveitar a chance e agradar a comissão técnica", afirmou Jhonatan.

O meio-campista havia feito apenas uma partida entre os profissionais, no amistoso contra o FC Dallas, em março, no Texas, e revelou que realizou um sonho ao ser relacionado para a partida de domingo, contra o Inter.

"Quando entrei fiquei emocionado. Estava com muita vontade de poder jogar e vi toda aquela torcida, o estádio cheio, fiquei muito feliz", comentou o jogador. "Ir para o banco foi muito importante para mim. Estou realizando o sonho da minha vida, que é poder jogar em uma equipe profissional".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.