Arquivo/AE
Arquivo/AE

Jovens atacantes lutam por oportunidade no São Paulo

Sem Dagoberto e Washington, time pode optar por jogadores revelados nas categorias de base do clube

AE, Agencia Estado

29 de setembro de 2009 | 10h35

O São Paulo pode ter caras novas no ataque contra o Náutico, na quarta-feira, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Washington e Dagoberto, suspensos, o técnico Ricardo Gomes pode dar oportunidade a Henrique, Mazola ou Oscar. E os jovens talentos dizem estar prontos para a chance.

Veja também:

linkRogério Ceni desfalca o São Paulo contra o Náutico 

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Todo jogo eu quero participar, quero estar no time, quero entrar. Estou sempre esperando, e se tiver chance vou fazer da mesma forma como tenho treinado", disse Oscar, de 18 anos, ao site oficial do clube.

"Com certeza a gente vive com grande ansiedade esse momento. Estamos todos esperando oportunidade e se for pra entrar, todos têm condições de mostrar o seu melhor e corresponder", afirmou Henrique, de 18 anos, conhecido pelos muitos gols nas categorias de base.

Mazola, de 20 anos, é o mais velho do trio e atribui o bom desempenho dos jovens nos treinos ao técnico Ricardo Gomes. "Eu evolui bastante desde que cheguei aqui. O Ricardo Gomes nos passa muita confiança, nos incentiva a fazer as coisas em campo sem que tenhamos medo de errar", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.