Susana Vera/ Reuters
Susana Vera/ Reuters

Jovic, do Real Madrid, reúne amigos para churrasco e causa polêmica na Espanha

Atacante sérvio já havia desrespeitado regras do isolamento socialmente anteriormente

Redação, FERA

07 de junho de 2020 | 21h56

Luka Jovic, atacante de 22 anos do Real Madrid, causou mais uma polêmica na Espanha por desrespeitar o isolamento social imposto para diminuir a transmissão do novo coronavírus. O jogador reuniu alguns amigos em sua casa para um churrasco e postou os vídeos da ocasião nas redes sociais.

A reunião desrespeita as regras sanitárias que a LaLiga, a entidade que organiza o Campeonato Espanhol, estabeleceu para os jogadores. Por isso, a atitude de Jovic causou polêmica e foi muito criticada na imprensa espanhola.

Não é a primeira vez que Jovic desrespeita os protocolos durante a pandemia. Em março, o atleta foi autuado pelo governo de seu país natal, a Sérvia, por descumprir as leis locais da quarentena.

O atacante ainda está se recuperando de uma lesão na perna direita e, nas imagens, aparece utilizando uma proteção no local. Jovic deve ficar fora do primeiro jogo do Real Madrid após a parada do coronavírus: a equipe enfrentará o Eibar, no próximo dia 14, às 14h 30.

Contratado por 60 milhões de euros (R$ 336 milhões, na cotação atual) junto ao Eintracht Frankfurt, Jovic tem tido uma primeira temporada decepcionante no Real Madrid. Até agora, o jogador marcou apenas dois gols em 24 jogos pelo time espanhol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.