Juan Aurich bate Estudiantes Tecos na Libertadores

Com dois gols do panamenho Luis Tejada, o Juan Aurich, do Peru, derrotou o Estudiantes Tecos, do México, por 2 a 0, na noite de quarta-feira, em partida válida pela fase preliminar da Libertadores, disputada na cidade de Chiclayo. Assim, a equipe peruana ficou mais perto da classificação para a fase de grupos da competição continental.

AE, Agencia Estado

28 de janeiro de 2010 | 08h49

O segundo duelo do confronto será disputado no dia 3 de fevereiro, em Guadalajara, no México. O vencedor do duelo vai entrar no Grupo 3 da Libertadores, que já conta com o Estudiantes, da Argentina, o Bolívar, da Bolívia, e o Alianza Lima, do Peru.

Luis Tejada marcou o primeiro gol do Juan Aurich, de cabeça, aos 10 minutos do primeiro tempo. E o atacante panamenho definiu o triunfo ao fazer o seu segundo gol aos 13 minutos da etapa final, com um chute que passou por entre as pernas do goleiro mexicano Mario Rodríguez.

A Libertadores prossegue nesta quinta-feira com o primeiro duelo entre Atlético Junior, da Colômbia, e Racing, do Uruguai. O vencedor do confronto será um dos adversários do Corinthians, que está no Grupo 1 ao lado de Cerro Porteño, do Paraguai, e Independiente Medellín, da Colômbia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.