Juan diz que Flamengo não está preocupado com Vasco

Apesar de o Flamengo estar na liderança isolada do Grupo A da Taça Rio e poder ajudar o Vasco em caso de vitória sobre o América no duelo do próximo domingo, no Engenhão, o lateral-esquerdo Juan garantiu que a sua equipe não está preocupada com a situação dos vascaínos no segundo turno do Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

26 de março de 2010 | 16h25

Com nove pontos, o Vasco está em terceiro lugar no Grupo B da Taça Rio e espera poder contar com uma possível vitória flamenguista sobre o América, vice-líder da chave, com 11. O Botafogo é o líder, com 13.

"Pela força do nosso elenco, temos que entrar em campo com tudo. Temos que honrar nosso nome, o Flamengo. Precisamos fazer a nossa parte para conseguir a classificação também. Vamos entrar para vencer", afirmou Juan, que depois comentou a "independência" dos flamenguistas.

"Estamos preocupados somente com a gente. O que for bom para nós é o que iremos fazer. E, aqui, somente a vitória é um resultado bom", reforçou o jogador, garantindo que o time não irá relaxar, mesmo estando muito perto da classificação às semifinais da Taça Rio e com seis pontos de vantagem sobre o terceiro colocado do Grupo A, o Bangu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.