Divulgação|Roma
Divulgação|Roma

Juan Jesus chega à Roma e reverencia brasileiros que jogaram no clube

Zagueiro é apresentado e lembra de Juan e Aldair

Estadão Conteúdo

17 de julho de 2016 | 11h23

O zagueiro Juan Jesus foi apresentado neste domingo como novo reforço da Roma. Contratado junto à Inter de Milão, o jogador de 25 anos, formado no Internacional, chega ao time da capital italiana tentando honrar o ótimo retrospecto de defensores brasileiros que se destacaram por lá.

"Eu gostaria de fazer pelo menos 70% do que o Aldair e o Juan fizeram por aqui. São dois grandes brasileiros que jogaram na Roma no passado. O título italiano? A Roma é um time duro. Quando estava na Inter, era sempre difícil de enfrentar. Podemos lutar pelo título, somos um grande time. Se estivermos unidos, podemos ir longe", declarou.

Revelado como grande promessa na base do Internacional, Juan Jesus chegou à Inter de Milão ainda jovem, em 2012. Alternou bons e maus momentos, mas acabou prejudicado também pela péssima fase atravessada pelo time italiano, que sofreu com problemas financeiros e já não conquista um título desde 2011.

"Antes eu era jovem, agora tenho 25 anos e preciso provar meu valor. Jogar na Inter não é fácil, o time não estava funcionando. Aí, o San Siro coloca pressão e quando as coisas dão errado eles tentam encontrar um culpado. Não somos máquina, cometemos erros, mas está claro que cometerei cada vez mesmo. Tenho força e vontade e sei que preciso evoluir", admitiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.