Juan quer mostrar credenciais na reestreia no São Paulo

O lateral-esquerdo Juan será a principal novidade do São Paulo para a estreia no Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Mogi Mirim, fora de casa. Contratado junto ao Flamengo, o jogador se diz ansioso para vestir novamente a camisa tricolor, já que foi revelado pelo time do Morumbi.

AE, Agência Estado

16 de janeiro de 2011 | 10h49

Juan se profissionalizou no São Paulo, em 2001, mas logo foi vendido ao Arsenal, da Inglaterra. Depois, passou por Milwall, Fluminense e Flamengo, até voltar ao seu primeiro clube em janeiro de 2010.

"Voltar pra casa é diferente. Cresci aqui, sempre sonhei em jogar no São Paulo e só agora vou poder realizar um sonho antigo, de quando jogava no clube, na base ainda. Estou um pouco nervoso, sim. É um misto de alegria e ansiedade, é natural. Está sendo um pouco diferente do que passei nos outros clubes, por tudo que vivi aqui. Mas é só até a hora da bola rolar", disse o camisa 6, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Juan ainda afirmou que espera mostrar logo de cara, em Mogi, o futebol que o credenciou a retornar ao Morumbi. "O que a gente espera sempre é começar bem. Quero mostrar para o torcedor o que posso fazer pelo time, mas sei que todos nós ainda estamos no começo do ano, pegando a melhor forma física e técnica. O importante mesmo é começar com vitória, mas é claro que espero ter uma boa atuação e deixar a torcida confiante pra temporada."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloJuan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.