Juan retorna e Inter deve jogar com zaga titular

O Internacional deve enfrentar o Lajeadense, domingo, em Caxias do Sul, pelas quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho com a sua dupla de zaga considerada titular. Após ficar fora dos últimos dois jogos da equipe no torneio estadual por causa de dores musculares, o zagueiro Juan treinou normalmente nesta quarta-feira e deve ter condições de atuar no fim de semana.

AE, Agência Estado

17 de abril de 2013 | 15h05

O retorno de Juan acontece apenas um dia depois da volta de Rodrigo Moledo. O zagueiro, contundido, não participou das últimas três partidas do Inter, mas agora também está liberado. Assim, com os dois de volta, o técnico Dunga deve escalar a dupla, o que não acontece desde o dia 30 de março.

A volta dos titulares deve levar Romário, que foi titular no último domingo contra o Juventude, perder espaço no Inter. Mas o jogador garante que a possibilidade não o incomoda. "Eu tenho que trabalhar forte nos treinamentos para quando aparecer a oportunidade estar preparado. Poder atuar ao lado de caras experientes como Juan, Índio e até o próprio Moledo ajuda os mais jovens na hora de entrar em campo", destacou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato GaúchoInterJuan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.