Alexandre Lops/Divulgação
Alexandre Lops/Divulgação

Juan treina e deve atuar pelo Inter contra o Cuiabá pela Copa do Brasil

Zagueiro participou de treino de cobranças de pênalti nesta quarta-feira

AE, Agência Estado

13 de maio de 2014 | 18h58

PORTO ALEGRE - Depois de indicar que o zagueiro Juan seria poupado no duelo diante do Cuiabá, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o técnico do Internacional, Abel Braga, parece ter voltado atrás. Isso porque ele fez com que o experiente jogador, de 35 anos, trabalhasse normalmente nesta terça e participasse inclusive do treino de cobranças de pênalti.

Juan poderia ser poupado para evitar o desgaste excessivo, já pensando no duelo de domingo, diante do Criciúma, no Heriberto Hülse, pelo Brasileirão. No entanto, a lesão do outro zagueiro titular do Inter, Paulão, criou uma nova urgência para Abel Braga. Assim, Juan deverá formar dupla com Ernando, enquanto Índio ficaria como opção no banco de reservas.

No restante, o Inter deve ter a mesma formação que vinha atuando, com: Dida; Gilberto, Juan, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick e D?Alessandro; Rafael Moura. Depois de empatar por 1 a 1 na Arena Pantanal, o time gaúcho ficar no 0 a 0 com o Cuiabá que garante a classificação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilInterJuan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.