Alan Mendes/saopaulofc.net
Alan Mendes/saopaulofc.net

Juanfran deve desfalcar o São Paulo na partida contra o Avaí

Lateral-direito espanhol segue com dores na coxa esquerda e deve aumentar lista de desfalques da equipe tricolor

Redação, O Estado de S.Paulo

18 de outubro de 2019 | 16h06

Com dores na coxa esquerda, o lateral-direito Juanfran deve ser mais um desfalque do São Paulo para a partida contra o Avaí, no domingo, às 16h, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O espanhol realizou exames médicos para saber se alguma lesão será constatada.

Juanfran voltou a sentir o problema durante a derrota para o Cruzeiro, na última quarta-feira. Ele já havia sido desfalque no clássico contra o Corinthians por causa das dores musculares.

Caso Juanfran seja confirmado como desfalque, o técnico Fernando Diniz tem à disposição Igor Vinícius para a lateral-direita. O jovem de 22 anos agradou na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians há duas rodadas.

Além de Juanfran, outro jogador que é dúvida para o confronto com o Avaí é o zagueiro reserva Anderson Martins, que segue com dores no joelho. Ele também não apareceu em campo no treino desta sexta-feira no CT da Barra Funda.

Os desfalques certos para a partida são Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Everton, Toró e Rojas, lesionados.

Uma provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Avái tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes, Daniel Alves e Antony; Alexandre Pato.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.