Érico Leonan/ São Paulo FC
Érico Leonan/ São Paulo FC

Juanfran e Toró treinam e devem reforçar São Paulo contra o Palmeiras

Clássico acontecerá nesta quarta-feira, às 19h30, no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Brasileirão

Redação, Estadao Conteudo

28 de outubro de 2019 | 12h44

O lateral-direito Juanfran e o atacante Toró voltaram a treinar com o grupo do São Paulo nesta segunda-feira e aumentaram suas chances de entrar em campo no clássico com o Palmeiras, na quarta-feira, às 19h30, no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperados de lesões musculares, os dois estiveram em campo nesta manhã para um jogo-treino contra a equipe sub-19 do próprio São Paulo, no CT da Barra Funda. O lateral-direito espanhol se reabilitou de uma contratura muscular na coxa esquerda. E o jovem atacante está pronto para jogar após um estiramento também na coxa esquerda. Toró chegou a balançar as redes no jogo-treino que terminou com vitória por 4 a 0 do elenco profissional.

Luan e Daniel Alves também participaram da atividade e reforçarão o São Paulo no clássico. Os dois estavam suspensos na vitória sobre o Atlético Mineiro por 2 a 0, domingo, no Morumbi.

Juanfran, Daniel Alves, Luan e Hernanes estiveram em campo somente durante a primeira metade da partida. Na segunda, foram liberados para trabalho interno no CT. Somente os reservas participaram da atividade. Os titulares fizeram exercícios regenerativos e fortalecimento muscular no REFFIS.

O time principal no jogo-treino foi formado por Tiago Volpi; Juanfran, Walce, Anderson Martins e Léo; Luan, Hudson e Hernanes; Daniel Alves, Toró e Calazans.

Aparentando boas condições físicas, Juanfran e Toró devem ser relacionados normalmente para o clássico desta quarta. E ambos têm boas chances de serem titulares.

Se isso se confirmar, o técnico Fernando Diniz poderá escalar o time com Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Liziero), Igor Gomes, Vitor Bueno; Antony e Alexandre Pato.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.