Rubens Chiri/São Paulo
Rubens Chiri/São Paulo

Juanfran vai a campo, mas deve desfalcar o São Paulo no domingo

Lateral-direito se recupera de lesão e não deve ficar à disposição para a partida contra o Atlético-MG

Redação, O Estado de S.Paulo

25 de outubro de 2019 | 17h54

Em recuperação de uma lesão muscular, Juanfran deve desfalcar o São Paulo na partida contra o Atlético-MG, no domingo. O lateral-direito espanhol foi a campo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, mas não trabalhou com o restante do elenco.

Os desfalques certos do São Paulo são Daniel Alves e Luan, suspensos, além dos lesionados Pablo, Everton e Rojas. Toró, também em recuperação de lesão muscular, é dúvida para a partida. Nesta sexta, ele iniciou o treino com os demais jogadores, mas depois realizou uma atividade à parte.

Com os desfalques, a principal dúvida no São Paulo é no meio de campo. O treino desta sexta-feira foi fechado à imprensa, assim como será neste sábado. O técnico Fernando Diniz deu pistas na atividade da última terça, quando começou a esboçar a equipe.

Uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Atlético-MG tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Liziero, Igor Gomes, Vitor Bueno (Hernanes) e Antony; Alexandre Pato.

O São Paulo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. A partida contra o Atlético-MG será neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 28ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.