Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Jucilei avisa que já está em boa forma e festeja melhor partida pelo São Paulo

'Foi meu melhor jogo pelo São Paulo', afirma jogador

Paulo Favero, Estadao Conteudo

28 de março de 2017 | 15h30

Depois de ficar 90 minutos no clássico com o Corinthians em campo e ser um dos melhores jogadores do São Paulo, o volante Jucilei garante que está pronto para ajudar o time na temporada. Ele demorou um pouco para pegar o ritmo, mas já se diz preparado para exercer a função de proteger os zagueiros.

"Foi um jogo muito bom. Buscamos a vitória o tempo todo diante de um adversário fechadinho. Eu estou muito bem, fiquei feliz de poder atuar os 90 minutos para ajudar minha equipe e vou continuar treinando forte para chegar ao auge. Foi meu melhor jogo pelo São Paulo e pretendo fazer mais partidas como essa", avisa.

O jogador reconhece que quando foi apresentado pelo clube estava longe do ideal. "Quando cheguei, estava totalmente fora de forma. O último jogo oficial tinha sido em 31 de outubro. Então senti um pouco, mas agora estou em um nível bom. Esquecer de jogar a gente não esquece nunca", brinca.

Jucilei sabe que o time vem sofrendo muitos gols na temporada e lembra que os jogadores estão se esforçando para mudar esse panorama. Como ele está atuando na proteção da zaga, sabe que pode contribuir para diminuir o número de gols sofridos e ajudar o São Paulo a ter mais tranquilidade nas partidas.

"Essa situação incomoda, sabemos disso, mas só podemos mudar isso com trabalho. Entramos sabendo que vamos fazer gol, temos um ataque muito forte, mas temos de cuidar da defesa também. O Rogério vem trabalhando e acho que vai melhorar, vai chegar em um ponto que não vamos tomar tantos gols assim", afirma.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.