Jucilei descarta transferência e fica no Corinthians

O bom desempenho de Jucilei na temporada de 2010, quando virou titular absoluto do Corinthians e chegou a ser convocado para a seleção brasileira, chamou a atenção do futebol europeu. Nesta terça-feira, ele confessou que já foi procurado por sete clubes estrangeiros, mas garantiu que continua no Parque São Jorge, para poder disputar a Libertadores de 2011 com a camisa corintiana.

RAFAEL VERGUEIRO, Agência Estado

30 de novembro de 2010 | 20h39

"Vou ficar, quero muito ser campeão da Libertadores aqui no Corinthians, que é um título que o clube não tem", afirmou Jucilei, durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, após o treino realizado no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê.

O volante de 22 anos chegou ao Corinthians em maio do ano passado, mas se firmou apenas nesta temporada, quando virou titular e um dos ídolos da torcida. Entre os clubes que estariam interessados em sua contratação estão Juventus e Fiorentina, ambos da Itália.

Mas, antes mesmo de pensar na Libertadores e no seu futuro profissional, Jucilei garante estar totalmente concentrado na reta decisiva do Brasileirão. Ainda com chances de ser campeão, o Corinthians enfrenta o Goiás, domingo, pela última rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansJucilei

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.